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FAQ

Caso não encontre sua reposta no FAQ, solicitamos que utilize

o canal CONTATO e retornaremos em até 24 horas.

  • Recebi meu produto, porém desejo trocá-lo. Como proceder?"
    Dentro do prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, o mesmo poderá ser substituído desde que esteja em sua embalagem original e sem indícios de uso. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtua, e então entre em contato com nossa Central de Relacionamento (via chat ou e-mail) informando o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como descrição e tamanho. Em caso de produto com defeito, todos os encargos da primeira tentativa de troca serão de responsabilidade da própria Colossus. Demais solicitações de troca, a colossus se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos - como diferença de valor, se houver, ao solicitante. A forma de pagamento será via depósito bancário.
  • Quais os meios de pagamento disponíveis?
    Boleto bancárioApós a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Colossus será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido. Cartão de crédito Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado. Depósito BancárioApós a confirmação do pedido, no final da compra será informado os dados bancários para deposito. Efetue a transferência através do banco escolhido e nos envie o comprovante para pagamento@superepi.com.br para liberação do seu pedido. Boleto Bancario FaturadoEssa modalidade é feita somente para empresas com prazos de 7, 14, 21, 28, 35, 42 e 60 dias. Após a confirmação do pedido será feita uma análise da empresa e com a liberação do pedido, o boleto é enviado junto com a Danfe com o prazo escolhido.
  • Como faço para cancelar minha compra?
    Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento por meio de nossa Central de Relacionamento (via chat ou e-mail) em até 7 dias corridos, após o recebimento. Cartão de credito é necessario entrar em contato com nossa central de atendimente (via chat ou e-mail) informando o motivo do cancelamento para estorno, caso ja tenha sido debitado.
  • A Colossus possui loja física?
    Sim, possuimos nosso centro de distribuição onde é possivel efetuar o pedido através do site e retirar na nossa Central.
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